terça-feira, 3 de maio de 2011

Osama Bin Laden is dead!?

Vou começar isso aqui com um assunto polêmico. Sem maiores apresentações: apenas mais um blog editado que eu criei pra botar toda minha indignação/opinião pra fora. Provavelmente um blog que pode ser considerado morto, assim como o Osama, já que eu sempre abandono no final.

Esse domingo, 1º de Maio, 23:35 do horário de Brasília, Obama anunciou a morte de Bin Laden, e disse que falaria ao vivo para o mundo em seguida. 23:45 eu vejo no twitter a notícia e, sem acreditar, vou fuçar no site do NY Times e fico em choque quando descubro. Nas próximas semanas, o assunto principal: Osama Bin Laden.

Barack Obama diz que houve uma operação secreta, em que durante uma troca de tiros, Osama morre. Eles fazem um rápido teste de DNA, e tem a confirmação de que é ele. Como diz a cultura islâmica, o corpo tem que ser enterrado em até 24 horas após a morte. Os EUA, como respeitam muito a religão, principalmente islâmica, enrola o corpo de Bin Laden, assim como diz no Alcorão e, sem tempo para ver se algum país aceita enterrar seu corpo, joga-o no mar da arábia. Americanos fazem a festa, dançam, bebem, gritam e jogam papel higiênico em cima da casa dos outros. Um terrorista a menos no mundo.

Peraí, vamos recapitular. Desde quando um exame de DNA sai tão rápido? E tá bom que eles simplesmente jogaram o corpo no mar. Por favor! Sei que tem muita gente por aí que acredita que o Bin Laden não morreu. Vou deixar bem clara aqui minha opinião, que é baseada em fatos e notícias recebidas.

Obama diz que informantes (ou seja lá quem for) avisou que o Bin Landen estava naquela mansão, no Paquistão; porém, como é uma questão delicada (estamos falando de um dos caras mais famoso do mundo), eles precisavam ter essa confirmação. Mas, gente, por favor, tinha gente falando que eles deviam ter avisado que acharam o Bin Laden. PRA QUEEE, ME DIIIZ, PRA QUEEE? Vocês viram muito bem a merda que dá quando a mídia fica falando o que a polícia vai fazer. O problema não é você, cidadão inocente que só quer ser informado, saber. O problema é os amigos, inimigos e a puta-que-pariu-o-osama saber. Opa, puta não, desculpaê.
Então, vamos deixar bem claro que nem fudendo que essa notícia ia sair dali. Eles passaram 1 mês investigando, tendo a confirmação de que era o Osama, e bem provavelmente vendo a rotina, algum modo de entrar e pegá-lo. Barack Obama, o fodão, claro, ajudando a comandar a operação. Nada como pegar um terrorista fudido por 10 anos sumido para aumentar ainda mais sua popularidade.
Quando finalmente chegou a hora de atacar, é óbvio que o Bin Laden não estaria sozinho, e tinha seus homens para o defender. Então, em uma lok troca de tiros, com alguns mortos, Bin Laden é capturado vivo, talvez um pouco esfolado. Ele é levado pra sabe-se lá onde, trancado numa gavetinha às 7 chaves, onde terão alguns tios MUITO legais, afim de saber o segredo mais íntimo dele. E ah, sinto que se ele não contar, cabeças vão rolar. Se for pensar bem, tecnicamente ele tá morto.
Convenhamos, 10 anos fugindo pra no fim acabar abrindo o bico? Nem ferrando. E 10 anos procurando pra no fim não matar? Nem a pau, Juvenal.
Agora, me diz. O que é mais conveniente para o fodelão Estados Unidos dizer ao mundo? Que eles pegaram o tão querido Osama e vão tentar arrancar alguma coisa dele e depois matar, ou falar logo que ele morreu e que já tá até no mar?
Vocês acham mesmo que os EUA iriam se preocupar com ritual islâmico, tempo pra enterrar corpo e teste de DNA??? POR FAVOR! Barack Obama está chutando o Alcorão na frente do Osama e cagando em cima.
Até porque, se os EUA dissesse que pegou o Osama, vocês sabem a zona que essa porra ia virar, né? Quer dizer, com ele 'morto' já virou, imagina ele capturado. Teria terrorista louco correndo por aí, fazendo ameaças pra soltarem ele, gente que odeia ele correndo atrás pra ter a chance de tacar um pedaço de pau na orelha dele e, claro, não podemos esquecer que teriam aqueles que o acham um ~herói~, fazendo revoltas, além dos Fragas da vida (essa é pra quem viu Tropa de Elite 2), dizendo que torturar um cara que matou seilá quantas mil pessoas, pra conseguir informações sobre Al Qaeda e outros terroristas é contra a dignidade humana. Meu bem, Obama chuta Alcorão, caga em cima e ainda chama Osama de alienígena.
Sem DH pra ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário