sábado, 1 de setembro de 2012

She will be loved

Cansei de postar aqui só de vez em quando, agora vou passar a postar sempre, e não só contos e minhas revoltas, mas coisas um pouquinho mais normais.
Faz bem, né?

Hoje vou postar um vídeo aqui, o que anda sendo minha música do momento/da idade. Sabe, aquela coisa de você ter 17 e cantar That Girl e Seventeen Forever com muito mais emoção e etc.
Enfim.
No começo desse ano, fui convidada pra ir no show do Maroon 5. Não, eu não iria ganhar o ingresso. E quando vi o preço, que parecia mais uma bela facada no meu coração, eu broxei e desisti de ir. Acontece que eu viciei no CD novo deles, Overexposed e não parava de ouvir. E quanto mais eu ouvia, mais perto do show ficava, e mais eu me arrependia de não ter feito um esforço.
Anyway, domingo, o lindo do Terra transmitiu o show ao vivo e eu assisti como se eu estivesse lá. Gritei, cantei, dancei, chorei... Sim, all by myself in my room. E eu fixei uma coisa na mente: o próximo show eu vou e não há quem me segure. Adam, segure firme que eu já tô indo!
Contudo, meu coração bateu bem mais forte quando ouvi aquele Beauty queen of only eighteen. Bateu tão mais forte que eu já comecei a chorar, arrepiei e gritei.


E eu achei engraçado não só pelos eighteen, mas todo o resto da letra me tocou como não tinha tocado antes, sabe?

Look for the girl with the broken smile,
Ask her if she wants to stay a while
And she will be loved

Foi uma coisa tão... Seilá, eu juro que não consigo explicar. Mas depois de tanta coisa, essa música só me fez chorar mais e mais, enquanto quinhentos mil pensamentos passavam por mim.
Eu só sei que agora essa música tem um sentido totalmente diferente pra mim, e eu quero chorar toda vez que eu ouço; ela é linda, e eu precisava compartilhar com vocês.
Além disso, se alguém quiser ver o show completo, clica aqui, porque alguém foi lindo, gravou e botou no YouTube. Preciso baixar pra ficar ouvindo o resto da vida.

Só sei que depois desse show, eu só quero uma coisa da minha vida. Veeeeeem, Adam!

Um comentário:

  1. Maroon 5 é uma banda muito boa, quanto a isso não tenho o que discutir. Mas, mesmo assim, também não quis ir no show. Sei lá, eu gosto, porém não sou fã nem viciada e as músicas nem mexem tanto comigo quanto mexem com você. Só que tenho certeza, se eu fosse no show, sairia caidinha por eles. Show é uma coisa mágica demais.

    ResponderExcluir