terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só um desabafo, mesmo.
Eu tô cansada de gente que age como criança, fica se fazendo de vítima e fazendo mimi. Sério, essas são coisas que eu suporto numa pessoa durante acho que, no máximo, uma semana. Por uma época, eu aguentei muito, agora, não aguento mais.
As pessoas tem prioridades estranhas hoje em dia. Se afastam dos melhores amigos do nada, sem motivos, sem nem haver uma briga no meio de tudo. Passam a agir estranho...
E eu cansei disso.
Não vou mais me preocupar e correr atrás. Por mais que doa muitas vezes em mim a atitude das pessoas, eu cansei.

Na verdade, tô cansando das pessoas, num geral.

Sabe o que falta? Falta elas terem coisas mais sérias para se preocupar, um tanque de roupas pra lavar e uma pilha de livros para estudar.
Falta responsabilidade.

Cresçam, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário